HP 7 - Parte I ... ar-ra-sou!!

    AAAAAAAAAAAAAAAAA, vai dizer que você que assistiu não gostou?

Tudo bem, alguns acharam o ritmo lerdo e entediante, mas para outros o filme foi incrível - e cá entre nós, foi né?

"Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 é tão próximo do livro como qualquer fã esperaria que fosse.

Enquanto há algumas mudanças (apesar de tudo, ele ainda é um filme), muitas das cenas são retratadas

exatamente como eu imaginei enquanto lia o livro."

    É, meu bem, o longa foi de sucesso imenso que voce nem imagina, por isso eu vou te contar:

    Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 teve a melhor estreia da saga, arrecadando 125 milhões

de dólares só nos cinemas dos Estados Unidos. Antes disso, a melhor estreia tinha sido em

Harry Potter e o Cálice de Fogo, que arrecadou 102 milhões de dólares em 2005.
Esta é a quinta maior estreia da história do cinema. Harry só perdeu para Lua Nova, Eclipse, Batman,

O Cavaleiro das Trevas e Transformers.

MUAHAHA!

    Está vendo? Harry Potter é o que há! E se você não viu.... corre para os cinemas porque se não vai

ficar e fora dos últimos cometários do seu colégio :'(

PS: E aqui no site da Ch você pode testar seus conhecimentos:

Você sabe tudo sobre Harry Potter?

 

 

Novembro

    Daniel Radcliffe arrisca um português!

    

    Pra quem ainda não viu, Daniel Radcliffe, o ator que faz o Harry Potter, fez um video muito #CHIC

convidando os fãs brasileiros a assistirem Relíquias da Morte- Parte 1 ;O

    Até que ele não mandou mal né?

        Amanhecer já!

    Pra você que curti a saga Crepúsculo da Stephenie Meyer, e que curte também

os filmes *-* Se prepare porque AMANHÃ os trio mais famoso do mundo (ou não) vai desembaarcar no Brasil!

    Isso mesmo que você leu, Kristen Stewart, Rob Pattinson e, Taylor Lautner devem chegar por volta das 10hrs 

da manhã no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim no Roi De Janeiro , mas tudo foi completamente programado eles vão

desembarcar na pista mesmo para não haver tulmuto ... pena né gente?

    Eles ainda não tem compromissos agendados para este final de semana, então você aí, pessoa sortuda que mora no Rio

pode ir se programando, quem sabe não dá pra você conseguir uma foto com eles, hein?

    Eles tem previsão para sair daqui entre o dia 12 e 14 de novembro, mas tudo depende de como as coisas vão andar nas gravações

de Amanhecer né?

 

 

    Especial Sampaio!

    Era uma vez uma família chamada Sampaio....

Integrantes: Fábio Sampaio

                  Mariana Sampaio

                  Renato Sampaio

                  Renan Sampaio

 O Fábio que é da irmão da Mariana, que por sua vez é prima do Renan e do Renato, que é modelo.

 Tudo começou quando os meninos saíram como colírios na Capricho... ao me consta todas as leitoras

adoraram né? Com tanto sucesso e tudo vindo de uma Familia só, a Capricho apresentou os três em uma

reportagem, na seção "COMPORTAMENTO" no dia 12/03/2010.

Vamos relembrar então:

Nome: Fabio Sampaio
Idade: 15 anos
Signo: Touro
Hobbies: estar entre amigos, lutar karatê, fazer motocross
Filme favorito: "Meu Nome Não É Johnny"
Uma banda que curte: Charlie Brown Jr.
Uma mulher bonita: Jessica Alba, aquela do "Quarteto Fantástico". Linda demais
Twitter: @fabiosampaioo

Nome: Renan Sampaio
Idade: 15
Signo: Áries
Hobbies: karatê, judô, skate
Filme favorito: "Avatar". Adorei ver em 3-D!
Uma banda ou cantor: Arctic Monkeys
Uma mulher bonita: Alinne Moraes! Ela é perfeita!
Twitter:
@renansampaioo


Nome: Renato Sampaio
Idade: 17
Signo: Peixes
Hobbies: karatê, judô, sair com meus primos e irmão
Filme favorito: "Quem Quer Ser um Milionário?"
Uma banda ou cantor: Forfun, Charlie Brown Jr...
Uma mulher bonita: Jennifer Aniston
Twitter:
@renatosampaioo

 Depois de algum tempo, eles estreiaram um blog " Familia Capricho"

Porém, não contavam com uma surpresinha, muito legal aliás, Mariana Sampaio. A garota de 14 anos

encantou as leitoras postando sobre suas encanações com os irmãos, maquiagem, roupas e mais um monte de coisas.

O blog lançou com um sucesso espetacular, e a Familia mais querida da Capricho se divertindo muuito.


 

 

               

     Demi Lovato is bad

    A cantora Demi Lovato a minha deusa , está internada...

Você deve está se perguntando como assim? Calma eu explico.

A Demi está internada por causa de distúrbios físicos e emocionais, e porque ela se cortou gente,

também tá rolando um boato de que a diva  teve também, um ataque de asma.

    Também ouvi dizer que houve brigas na turnê que ela estava fazendo,motivo desonhecido,

e ela talvez não virá mais ao Brasil :(

 Então só tenho a desejar melhoras para a Demi <3

#PrayForDemi